Páginas

terça-feira, 11 de março de 2014

Pedacinho de Céu


Acredito que cada ser humano tem um presente singular de Deus, o meu tem 1,10 de altura, cabelo preto é perdidamente apaixonado pelas tartarugas ninjas e atende pelo singelo nome de Miguel fomos agraciados (família) com esta benção no dia 20 de junho de 2007, e esse pequeno ser foi enchendo o nosso mundo de paz, amor e muita alegria, para completar a minha felicidade fui convidada a ser madrinha dele. (fato que agradeço a Deus todos os dias pela oportunidade e missão).

Há mais ou menos 2 anos o meu pedacinho de céu foi “diagnosticado” com síndrome de asperge e ai tive certeza ,sou realmente uma madrinha ESPECIAL desde então venho tentando me manter o mais informada possível sobre o autismo e seus espectros, visando auxiliar outras pessoas gostaria de utilizar o blog para socializar algumas maravilhosas informações.

Nenhum comentário: